domingo, 5 de janeiro de 2014

W.

Oi meu nome é W. G. E. G.Eu nasci em 24\01\2002, tenho 11 anos, meus pais se chamam L. G. e R. E. G.
Quando eu tinha 8 meses a bolsa da minha mãe estourou. Neste dia o meu pai tinha ido jogar bola, então o meu tio levou a minha mãe para o Hospital, tinha que ficar alguma pessoa junto com ela daí ficou a minha prima K. G. Assim eu nasci e fui crescendo.
O tempo passou e chegou o dia que eu ganhei a minha primeira bicicleta, eu não parava de cair, mas até que foi legal cair, fui aprendendo.
Até que chegou melhor dia de todos, fui nas piscinas do Bassani com toda a minha família inteira.
Passaram-se alguns meses e até chegou o pior dia da minha vida, minha prima faleceu em um acidente de carro, ela e mais uma guria morreram, os dois homens sobreviveram. Foi muito ruim perder alguém da família.
Com o tempo meus dias foram ficando mais legais e hoje estou muito feliz por que aceitei Jesus como meu salvador.
Muito obrigada por lerem a minha história de vida.


Um comentário: