domingo, 5 de janeiro de 2014

T.

Quando eu era criança minha mãe foi presa, como eu ainda não sabia o que era isso eu achava que era brincadeira, depois eu percebi que aquilo era muito grave, comecei a sentir muita saudade da minha mãe. Assim, tive que ficar com o meu pai e tive uma vida quase feliz, por que eu só brigava com o meu pai.
Quando eu brigava eu sumia de casa, ficava 3 a 4 dias sem voltar, ficava atrás de casa na minha vizinha e voltava só quando ele não estava.
Quando eu tocava no assunto de ver a minha mãe e a minha irmã, meu pai sempre achavauma desculpa para não me deixar ir ver elas.
Até que um dia ele foi viajar e eu aproveitei ir para a casa da minha mãe, depois eu voltei como se nada tivesse acontecido.
Depois de um tempo eu fui morar com minha avó então comecei estudar no ciep e quando tudo isso acabar, eu vou voltar para Bento Gonçalves morar com a minia mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário