domingo, 5 de janeiro de 2014

C.


Oi! Meu nome é C. tenho 15 anos e nasci no dia 28-11-1997 no hospital Manuel Francisco Guerreiro .

Quando eu nasci minha mãe teve uma grande surpresa, nasci com um problema nos dois pés, minha mãe e meu pai ficaram assustados, achavam que eu nunca iria caminhar.

Dois anos se passaram e eu fui operada, fiqeui 8 meses usando gesso, meu pai trabalhava muito fora e minha mãe me levava a Passo Fundo toda semana, mas nada disso adiantou, os médicos deformaram meus pés, eles não são igual aos dos outros, tem um que ainda me doi, as vezes tenho vergonha, pois as pessoas ficam olhando.

Atualmente moro com minha irmã que tem 25 anos, minhas duas sobrinhas, uma tem 13 anos e outra tem 18, com meu meu irmão de 28 anos e minha mãe, meu pai não mora comigo, mas está sempre presente na minha vida.

Nada disso me impede de ser feliz, acredito que um dia sem sorrir pra mim não vale nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário