terça-feira, 7 de janeiro de 2014

C.


Tudo para ser feliz.

Meu nome é C. K., vou contar um pouco da minha história.

Um dia eu pensei que pudesse mudar a minha vida, acreditei que eu mesma poderia me ajudar e melhorar a minha vida, bastava eu me convencer. Consegui!

Saí de uma vida de tristeza onde tudo me parecia solidão, tive confiança em Deus e na minha própria mente e percebi que era hora de acordar para a realidade, sofri, tentei mudar e acabei salvando uma vida, mesmo colocando a minha vida em risco.

Tudo aconteceu no dia 17-12-2008, salvei a minha vida e a de uma criança. Naquela tarde estava vindo um carro em alta velocidade, estávamos eu e uma criança de uns 2 anos, corri e  salvei a criança do atropelamento, lembro que a abracei forte e nem tinha percebido que havia feito um corte enorme na minha perna.

Assim, tive que ir as presas para o hospital, fiz 15 pontos na perna e ganhei uma enorme cicatriz, mas valeu a pena por que salvei a vida de uma criança.

Depois que tirei os pontos fiquei um bom tempo sem usar roupas curtas, tinha vergonha da minha perna, mas no fundo me sentia orgulhosa, pois sabia que tinha salvo uma criança.

Hoje acredito que devo a minha vida a esta criança, já que ela me fez ser uma pessoa melhor.   

Um comentário: