domingo, 5 de janeiro de 2014

E.


Olá! Meu nome é E. da L. B.

Minha vida começou em 18/11/2001 quando eu nasci é claro.

Morava com minha mãe e meu padrasto em Nova Alvorada, uma cidadezinha bem pequena, meu padrasto? Eu o odiava, ele brigava muito com minha mãe um dia eu briguei com ele e queria vir para Guaporé com meu pai um final de semana, assim eu vim passar uns dias com meu pai, eu gostava muito de meu pai e ainda gosto claro. Lembro que naquele dia ele me perguntou quando eu iria morar com ele, então eu prometi que faria isso quando tivesse 7 anos, naquela época eu deveria ter uns 5 anos, não lembro direito.

Quando eu fiz 7 anos minha mãe faleceu, fazia dias que ela estava no hospital, mas naquela manhã ela partiu. Nossa! Aquele dia em chorei muito.

Depois eu fui dormir na minha Dinda em Arvorezinha e naquela madrugada meu pai ficou sabendo que minha mãe tinha falecido, então o primeiro lugar que ele foi me procurar foi na minha Dinda, ele sabia que era o único lugar que eu poderia estar.

Lembro que meu pai bateu na porta e meu padrinho levantou e abriu, ele entrou e os dois ficaram conversando, meu pai disse que queria me levar com ele, e que eu queria ir.

Enfim, ele me levo com ele, chegamos em Guaporé de madrugada, umas 4 horas mais ou menos, lembro que fiquei na sala, não dormi.

Quando eu cheguei em Guaporé não conhecia ninguém, nem um amigo, nada, daí meu pai me matriculou no Alexandre Bacchi, lá reecontrei com um velho amigo de infância, a gente morava no lado um do outro, o Jeder Chagas. Fou nesta escola que fiz meus melhores amigos, o Willian Chagas, o Jeder Chagas, o Robson Figueira e o Vinícius Martins.

Hoje estou aí, feliz! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário