terça-feira, 7 de janeiro de 2014

T.


Eu sou T. D., vou contar uma história que eu queria contar...

Quando eu tinha 3 anos e meu irmão tinha 2 anos, era dia das mães e meu pai e minha mãe estavam juntos, eles não estavam um casal 100% porque ele bebia e brigava com ela. Nesta época, meu pai não comprava mais nada para dentro de casa, só bebia, então um dia eu, minha mãe, meu irmão e meu pai fomos para casa da minha outra avó, eu não que gostava dela.

Neste dia minha mãe fez minha irmã dormir e eu não queria dormir, eles começaram a beber e beber, daí meu pai discutiu com a minha mãe, ele deu um tapa na cara dela, eu vi ela deitada no chão, eu vi tudo acontecer, ela ficou desmaiada no chão, então a irmã dele pegou a minha mãe e batia com a mão dela na parede e o irmão do meu pai batia a cabeça dela.

Eu chorava, a cabeça dela estava no chão, no sol quente, eu chorava perto dela, chamando ela, dai veio um menino chamar ela e eles não deixavam o menino ir lá, então o menino chegou na casa do meu tio e falou que a minha mãe estava no chão e eu tava chorando e pedindo para ela acordar.

Assim, meus tios chegaram e pediram da minha mãe e meu pai falou que eles não iam pegar ela, nessa hora a minha mãe estava quase morta, eles não queriam deixar ela ir, daí meu tio pegou minha mãe no colo e levou ela para a casa, e a minha avó me levou para casa com ela.

Minha mãe estava muito mal, eu pensava que ela estava dormindo, levaram ela para o hospital, e ela voltou para casa só um mês depois com uma faixa na cabeça, eu comecei a chorar, não queria mais a minha mãe, daí ela me pegou no colo.

Depois eu tive que ir no fórum dar depoimento por que a única pessoa que viu tudo fui eu. Depois que eu fui lá e falei com o promotor, meu pai foi preso, ele disse que eu era uma vergonha para ele e que eu não era mias filha dele, disse também que só amava o meu irmão por que eu tinha colocado ele na cadeia.

Até hoje eu choro no dia dos pais, por que não tenho pai, mas não me arrependo de nada que eu fiz, ele quase matou a minha mãe, por isso faria tudo de novo, só para ver ela feliz.

Não faz muito tempo que ela fez uma cirurgia na cabeça, agora esla está bem e eu agradeço a DEUS todos os dias, foi por pouco que ela não morreu de novo.

Hoje só tenho uma coisa a dizer: TE AMO MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário