domingo, 5 de janeiro de 2014

T.


Meu nome é T. e vou contar minha história.

Quando eu nasci fui parar na UTI, quase morri, fizeram tudo o que era preciso mas não conseguiram resolver meu problema, assim tive que viajar para outro lugar. Durante a viagem passei muito mal cheguei a desmaiar. Contamque quando eu cheguei lá o doutor disse para os meus pais que ia tentar fazer algum coisa, mas não garantia nada. Depois de um baita sufoco, acabou tudo bem.

Quando eu fiz 2 meses estava bem melhor, mas daí a minha avó me deu banho gelado e voltei para a UTI, desta vez fiquei 13 dias. Meus pais tiveram que dormir nos bancos do hospital para estar lá cuidando de mim. Quando sai de lá foi uma grande alegria para a minha família.

O tempo passou e eu fui crescendo. Aos 6 anos eu fiz uma viagem muito legal, para Bento Gonçalves.

Aos 9 anos arrumei amigas na escola, foi muito legal só que com o tempo fui brigando com algumas. Com 10 anos conheci minha prima e me diverti muito com ela, mas depois ela acabou indo embora e sobrou isso, algumas amigas.

Quando estava com 11 anos, a minha melhor amiga foi embora e eu chorei muito, fiquei solitária de mais e agora tenho poucas amigas e sinto muita saudade dela.

Já Fazem 2 anos que ela foi embora, estou tentando me acostumar sem ela, nós nos divertíamos bastante.

Atualmente tenho bastante amigos e todo final de semana vou para lá, então fica tudo legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário