terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A.


Oi! Meu nome é A., tenho 19 anos e moro no Lar Esperança, estudo na Escola Alexandre Bacchi e estou no 8º ano.
Bom! Minha vida era muito triste por que eu não conheci meus pais, mas gosto muito da vida no lar, ali esqueço um pouco o meu sofrimento.
Todas as noites me pergunto por que será que minha mãe não me quis? Por que ela me abandonou? Por que ela não quis me conhecer? Porque ela não vem me ver?... Assim choro quando vejo as pessoas com suas famílias e eu sem.
No lar não estou sozinha, tenho as minhas amigas, elas me deixam feliz, me fazem dar risada, fazem eu esquecer a tristeza de não ter conhecido meus pais.
Hoje eu considero o tio e a tia do lar como meus pais e as meninas como minhas irmãs
Um dia a tia do lar me chamou e disse que tinha um casal que queria me conhecer, daí eu fui e quando eles me disseram que eram meus pais eu fiquei muito feliz. Agora eu vou ir na casa deles para conhecer os meus irmãos, por isso estou muito feliz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário