terça-feira, 7 de janeiro de 2014

R.

Bom, a minha história começa assim...
Em Guaporé, no dia 21 de setembro de 2001 minha mãe ficou grávida de novo, a L. nasceu no dia 24 de agosto de 2002.
Depois fomos morar em Dois Lajeados, lá tinha um moinho e meu pai trabalhava com meu avô, saia de manhã cedo e voltava de noite as 19h.
Nessa época eu chupava bico e sempre mordia ele, daí meu pai tinha que ir todos os dias comprar um bico para mim e para a minha irmã. Um dia meu pai se irritou, pegou os dois bicos e jogou no fogo, depois deste dia nunca mais chupamos bico.
Quando eu tinha 3 anos e a minha irmã tinha 2, a mãe fazia a gente arruma as nossas camas, se a gente não arrumasse como ela queria, ela batia em nós.
Alguns meses depois meus pais se separaram e nós ficamos morando com a minha mãe até que um dia nosso pai nos encontrou em uma sorveteria com a minha tia de Florianópolis, daí ele pediu se a gente queria ir com ele e a gente foi. Eu e a L. fomos com o nosso pai lá na minha avó.
Com 7 anos eu ia para a escola, ia de ônibus, nós morávamos em um porão. Tempos depois nossa mãe queria ver nós e o meu pai não deixou, era de noite e nós fomos lá no meu tio em Três Pinheiros, depois voltamos para Dois Lajeados.
Com o tempo meu pai arrumou outra mulher, dois anos depois nós viemos morara em Guaporé. Aqui eu não conhecia nada, então meu pai me matriculou na escola Alexandre Bacchi, agora já fazem três anos que moramos aqui.
Antes a gente morava em uma casa de aluguel, depois fomos morar com a minha madrasta. As vezes eu e a minha irmã brigamos. Meu pai trabalha no mato com o meu tio, meu tio é aposentado, só faz serviços em casa. Eu e minha irmã trabalhamos com joias. Atualmente tenho 12 anos, estou no 6º ano e esta é a minha história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário