domingo, 5 de janeiro de 2014

R.


Minha história começa assim...

Quando eu nasci, nasci com vários problemas, quase morri, se não fosse minha avó pedir a DEUS por mim, eu teria marido.

Os meses se passaram e eu fiz um ano de idade, conheci o E., que agora é meu melhor amigo. Anos depois conheci o L., dai eu, o E. e o L andávamos sempre juntos.

Passou um tempo que era ruim estudar, mas mesmo assim continuei na escola. Foi nessa escola que conheci vários professores que me ajudam um monte.

Mais tarde tive que sofrer de novo, meu pai foi preso, e eu chorei muito.

Foi no 6º ano que conheci uma professora muito legal que adorava seus alunos, a CÍNTIA LAMONATTO, ela é a melhor professora dessa escola, por que ela entende os sentimentos dos outros.

AGORA ESTOU VIVO E MUITO FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário