domingo, 5 de janeiro de 2014

J.

Quando eu nasci pesava 1k900g, faltava sete dias para completar os nove meses.
Comecei a estudar na escola Alecio Guarnieri, estudei lá por doze anos.
Antes de eu fazer cinco anos eu era muito mexerico, uma vez eu mechi em uma espingarda e ela disparou em minha mão, ainda que não fez quase nada, só criou um dedo meio redondo e uma cicatriz no meio dos dedos.
Quando eu completei sete anos eu machuquei o joelho esquerdo, destronquei. Quando eu fiz doze anos eu destronquei o dedão da mão.
Com treze anos e sete meses viemos morar para Guaporé. Nos viemos de carro caminhonete, daí deu problema no filtro da caminhonete e o pai deu uma carrona até aonde que nos estamos morando hoje.
Se passou um ano e a nossa mãe teve um ataque do coração, ela morreu daí mãe nós fomos para a colônia e no outro dia, enterramos, teve o velório, a missa e depois no enterro.
Minha mãe tinha o nome de A. e nós amávamos tanto mas tanto ela, e ela acabou
indo tão cedo, ela tinha trinta e um anos.
Hoje eu estudando na escola Alexandre Bacchi, estou no 6º ano e tento com vontade passar de ano por que a minha mãe ficaria muito feliz com isso.
Estamos muito tristes que a nossa mãe morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário