domingo, 5 de janeiro de 2014

J.


Minha historia de vida teve momento bons e ruins.

Quando eu era pequena amava um menino que se chamava Alisson, todos os dias elechegava da escola e ia lá comigo, mas ele teve que ir embora. Hoje ele tem 23 anos e eu não me lembro mais dele.

Hoje tenho 13 anos e perdi meu avô que eu amava e amo muito, foi muito difícil para toda minha família, lembro que enquanto que o meu avô estava lá com nós, eu brincava e tudo, mas quando levaram ele para enterrar eu não consegui fazer mais nada. Depois perdi outro membro da família.

A minha avó Amélia não foi no velório, ela só ficou lá até nós chegamos e depois ela foi para casa. Fiquei 24 horas acordada sem comer, nem beber, a única coisa que eu queria era que meu avô voltasse, mas isso é impossível. Voltando para casa houve um acidente de moto, com a velocidade chegou arrancar a perna do acidentado, foi muito horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário