segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

L.K.

Bom! Meu nome é L. K., tenho 14 anos e moro em Guaporé. A minha história de vida não teve tantas emoções como eu gostaria que tivesse, mas vamos lá!
Antes de eu nascer eu tinha um irmão chamado A., ele faleceu com 2 anos de idade, no ano de 1998, quando eu estava prestes a nascer. Ele morreu devido a um câncer nos pulmões, ele ia nos médicos do hospital público e eles diziam que era uma infecção na garganta. Esta situação durou alguns meses, até que minha mãe pegou um médico particular e diagnosticaram câncer.
Ele chegou a começar o tratamento (quimioterapia), mas era tarde de mais, o câncer já tinha criado raízes devido a demora na descoberta do tumor. De tão enraizado começou até a sair pela boca, foi então que ele acabou falecendo.
Minha mãe sofreu muito, e sofreu sozinha, pois o pai do meu irmão havia deixado eles para ficar com outra mulher.
Bom, aí começa minha vida! Nasci no ano de 1999, seis meses após a morte do meu irmão. Minha mãe estava muito traumatizada com o acontecido. Eu nasci de uma outra relação da minha mãe, por isso não conheço meu pai, já vi ele por fotos, mas acho que ele nem sabe que eu existo. Sempre tive vontade de conhecer ele, mas ele nunca tentou contato nem nada.
Minha mãe não fala muito nele, sempre que tento falar sobre o assunto ela me corta e diz que homem que é homem não abandona um filho.
Sempre carrego uma coisa comigo, tudo que eu não tive da parte de meu pai vou tentar dar para os meus filhos, não falo em bens materiais, mas amor, carinho, coisas que só um pai pode dar.
Eu sei o quanto é ruim não conhecer o pai da gente, por isso nunca aceitei, me tornei uma criança meio louca, mas hoje não dou muita bola para esta questão.
No entanto, posso dizer que minha infância foi muito boa, jogava muita bola e brincava na rua. Agora não brinco mais na rua como antigamente, gosto de sair a noite com meus dois irmãos mias velhos, o L. e o D. e com meus amigos, gosto de fazer folia por aí.
Enfim, esse sou eu, sem muitas emoções, mas foda-se!

Um comentário: