terça-feira, 7 de janeiro de 2014

T.

Oi! Eu vou contar uma parte da minha vida, a parte mais triste que mexeu muito comigo.
Uma noite, quando eu estava dormindo, aconteceu um acidente horrível, o carro em que estava minha vizinha bateu quando estavam indo para Marau, chegou a passar na tv.
Quando fui para o velório chorei muito, percebi que tudo valeu a pena ao lado da minha amiga Jaque, fiquei lembrando de tudo que nós fizemos juntas e chorei ainda mais.
Para mim foi muito triste por que eu era muito amiga dela e perde-la perto do Natal não foi uma coisa muito boa, assim este foi o meu pior Natal, era um momento em que eu estava precisando muito dela, queria contar as coisas que estavam acontecendo comigo, queria brincar com ela, fazer festas...
Mas a vida continua, sei que ela está perto de nós cuidando de todos que a amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário