segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

B.


A minha vida começa assim...
Quando minha avó soube que minha mãe estava grávida, mandou ela embora, quase tivemos que morar embaixo da ponte. Daí meu pai ajudou a minha mãe, eles ficaram morando junto com a minha tia I., que era a mais nojenta da família.
Com o tempo, meu pai conseguiu uma casa para nós morarmos, depois veio as minha irmãs, a M. e a E..
Nós ganhávamos tudo que nós queríamos, então chegou um tempo que meu pai e minha mãe só brigavam e nós chorávamos muito. Eles brigavam principalmente nos sábados e domingos quando meu pai saía e vinha estressado.
Daí minha mãe foi ao médico e descobriu que estava grávida novamente, era o E. H. que estava para vir. Assim, meu pai ficou feliz por algum tempo, mas depois de alguns meses começou tudo de novo.
Em um domingo, meu pai foi para o Primeiro de Maio e ficou com uma putinha, daí minha mãe ficou sabendo e trancou a porta, quando ele chegou estava podre de bêbado, não conseguia nem ficar em pé, então ele deu um chutão na porta, onde a minha mãe estava segurando, quando ele entrou deu um soco na cara dela, enquanto isso a gente chorava e mandava ele parar de bater nela.
As minhas duas irmãs ficaram na sala de casa, enquanto minha mãe correu para o quarto, ele foi atrás, pegou ela pelo pescoço e deu dois tapas no rosto dela. Eu estava ali atrás dele vendo tudo, quando ele percebeu, ele soltou a minha mãe e se voltou para mim, me pegou pelo pescoço, me jogou em cima da cama, chegou a quebrar as madeiras, eu chorei muito.
Depois nasceu o E. e ele parou de bater na minha mãe, nossa família ficou feliz. Depois que o E. fez um ano nós fomos para um parque, ficamos dois dias, nadei muito na piscina.
Agora somos uma família feliz.


2 comentários: