segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A.


Meu nome é A. C., vou contar um pouco da minha história de vida.
Morávamos meus pais, meu irmão e eu em Florianópolis. Meu pai usava drogas, vendia as coisas dentro de casa para usar, ele surrava meu irmão e eu, a gente não tinha nem o que comer, minha mãe não trabalhava, ficava em casa cuidando de nós que éramos pequenos, meu pai também não trabalhava, só queria saber de usar drogas.
Até que um dia minha mãe resolveu ir embora, aproveitou que ele tinha ido comprar drogas, arrumou nossas malas e fomos para Lajeado, na casa de uma amiga da minha mãe. Mas ali também não foi fácil, minha mãe saia para trabalhar e a mulher maltratava nós, deixava a gente até sem comida, então minha mãe resolveu vir para Guaporé.
Quando chegamos aqui, fomos morar na Vila Verde, sofremos muito ali também, minha mãe deixava de comprar roupas para ela, para comprar para nós, deixava até de comer para nos dar comida.
Até que chegou o dia que minha mãe decidiu pedir ajuda para a Assistência Social, assim deram uma casa para minha mãe, roupas e comida. Algum tempo depois, minha mãe encontrou um namorado e tudo aquilo que sofremos ficou no passado.
Hoje estamos muito bem, graças a Deus, minha mãe é casada e nós não sofremos mais como antes. Eu também tenho um namorado que amo muito e que não troco por nada nesta vida.
Essa é a minha história de vida, tudo que sofri já passou e agora sigo em frente de cabeça erguida e feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário