domingo, 6 de outubro de 2013

V.

Agora vou contar um pouco da minha historia! Nasci no dia 30/03/2002 as 05h00min da manhã, minha mãe disse que eu era garoto, calmo e lindo, mas quando vim para casa voltei gravemente ferido. Eu tive uma doença chamada sopro no coração, fiquei 5 dias internado, mas deu tudo certo. Tempos depois meu pai se separou da minha mãe, mas a vida continuou. Depois minha mãe se casou com meu ex-padrasto, ela teve, outro filho e ele era frágil como meu pai.
Daí minha mãe foi morar na cidade de Estrela, ficou lá 5 anos longe de nós, a saudade batia sempre, até que ela voltou com um marido novo, eu odiava ele, ele batia em nós, de mangueira, vara de espinhos e facão, batia até na minha mãe, até que ela foi no fórum e acabou com essa historia. Esse foi o pior padrasto.
Esse ano foi maravilhoso, ela ficou aqui com nós 3 anos, até que ela decidiu voltar para Estrela. Há! ia me esquecendo, de minha mãe fez uma cirurgia onde ela teve que cortar o seio, mas não dava para ver.
Era a minha vó que me cuidava quando minha mãe ia para Estrela, é a vó que eu amo e vou amar para todo o sempre. Mas voltando ao meu padrasto, ele bateu na minha vó de vassoura. Minha mãe teve uma menina com o meu padrasto.
Uma época eu e o meu irmão G. fomos para Davi Canabarro, foi a primeira vez que fui viajar, mas lá só ate apanhava e não saia de casa, eu adorava quando meu padrasto ia trabalhar, ficávamos em casa eu, o G. e a mãe brincando.
Mas a pior noite de todas, foi quando o pai do meu padrasto bebeu e veio com a moto e bateu na porta da nossa casa, assim voltei morar na casa da minha avó, também por que estava com muita saudades, nessa época o meu tio saiu da cadeia.

Minha vida estava feliz, até começar tudo de novo, atualmente minha avó está com câncer na perna, ela passa mal e eu ajudo a cuidar dela, a minha mãe faz um ano que eu não vejo mais, mas tudo bem, ganhei um primo. Só espero que minha avó melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário