domingo, 13 de outubro de 2013

R.

Eu nasci no dia 15 de agosto de 1999.
A minha infância até que foi legal, nasci aqui em Guaporé, mas logo fui morar em Bento Gonçalves. Lá era legal quando meu primo G. ia me visitar, nós, fazíamos muita arte.
Lembro que uma vez nós fomos para o circo e vimos um palhaço andando com uma roda só, então quando chegamos em casa, eu e ele tentamos fazer, mas com uma motoca. Pegamos o cerrote e cerramos a parte da frente, sem nossos pais verem, quando eles viram nós só apanhamos um pouco, mas nem foi nada.
Outro fato marcante foi um que eu estava em casa fazendo gravetos para botar no fogão a lenha e sem querer eu acertei o meu dedo, quase cortou tudo, só ficou um corinho segurando o dedo, hoje ainda tenho a cicatriz.
Depois voltamos para Guaporé, onde estou até hoje, estou feliz de morar aqui, moro em uma vila, mas sou feliz, tenho orgulho dela.
Uma vez meu sonho era ser motoqueiro, mas durou pouco, depois que meu amigo Luan teve um cavalo e me ensinou a andar, mudei de sonho, passei a querer ter um cavalo, mas meu pai e minha mãe não deixavam eu comprar.
Até que chegou o dia que eu disse para os meus pais que um pia ia me cobrar só R$100 do cavalo, assim convenci eles, só que eu paguei muito mais, mas hoje realizei o meu sonho, tenho meu cavalo, agora o Luan me ensinou a laçar, eu aprendi e estou muito feliz.
Não é fácil ter um cavalo! Quem pensa que é só andar está enganado, não é bem assim, gastei muito dinheiro nele, mas deu tudo certo. Agradeço todos os dias a Deus por me dar quase tudo que eu quero.
Atualmente estudo na escola Alexandre Bacchi e gosto muito de estudar ali, porque tem muitas meninas lindas, e é para elas que deixo o recado:

Quero te conquistar e não te ganhar, pois o que se ganha, se perde e o que se conquista, jamais é tirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário