domingo, 13 de outubro de 2013

S.

Oi! Meu nome é S.V.S., tenho 14 anos, nasci no dia 02-12-1998.
Quando minha mãe estava grávida, ela tinha pedra na vesícula, assim, no parto, eu e minha mãe quase morremos, mas graças a Deus hoje estou aqui, eu e minha mãe.
Meu pai bebia muito e não deixava minha mãe trabalhar por causa do ciúmes, mais ele sempre  sustentou a casa e ainda sustenta, mas pai podia ser um bebado mais nunca deixou a gente passar fome, mais agora graças a deus ele não bebe mais.
Bom! Agora vamos falar de alegrias, principalmente com as minhas amigas, vivi momentos muito bons com elas... Lembro que quando eu estava na 3º série eu me dava muito bem com a minha amiga V.C., uma tarde depois da aula, ela foi para a casa dela, soltou a mochila e foi na minha casa. Na frente da minha casa tinha uns tubos de concreto, então a gente foi lá brincar, também tinha umas árvore meio podre e eu me pendurei. A gente estava cantando a música do indiozinho, e bem na parte em que diz que “o bote quase virou”, ela se pendurou no mesmo galho que eu, então o galho quebrou e nós caímos em cima dos arames e de um formigueiro. A V.C saiu gritando “formiga, formiga, tá me picando”... Daí minha mãe pegou passou água no corpo dela para tirar o ardume.
A gente era umas pestinhas! Um certo dia eu fui na casa da V.C. para a gente ir no curso de artes que tinha na escola, mas quando chegamos lá, não tinha curso então dai eu fomos para a casa da V.. Ficamos brincando na frente da casa dela, daí tinha um morrinho de terra e nós achamos uma corda enterrada, daí começamos a brincar de escalar, primeiro foi a V., depois fui eu, quando eu estava subindo acorda estourou, assim eu bati as costas em uma pedra, cheguei a ficar sem ar, ainda que a mãe da V. passou um remédio que acalmou a dor e consegui ir para casa para minha mãe me cuidar.
Também teve um dia que eu estava na casa da K. e ela subiu em uma cadeira para pegar o liquidificador, eu fui brincar com ela de dar uma voadora e resvalei, quebrei dois pedacinhos do meu dente., mais não quebrou muito.

Quanto as minhas tristezas, eu até tenho, mas não gosto muito de contar... Então era isso pessoal, beijos e um forte abraço da loira.

Um comentário:

  1. kkkkk eu adorei sua história as nossas aventuras eram de mais
    te adoro muito loira um beijo
    ass: vahh

    ResponderExcluir