domingo, 6 de outubro de 2013

S.

Quando eu nasci, nasci saudável, mas minha mãe quase morreu, ela foi transferida para Estrela, depois de dois meses ela voltou.
Quando completei um ano, minha mãe trabalhava com joias em casa e meu pai trabalhava em uma firma. Lembro-me que uma vez eu estava doente e minha mãe ia me dar remédio, ela colocou o remédio em cima da mesa e quando fui tomar, acabei tomando ácido, assim comecei a passar mal, contam que no caminho do hospital tive três paradas cardíacas, somente depois de um mês voltei para casa.
Quando completei cinco anos meus irmãos nasceram, minha mãe nem sabia que iriam ser gêmeos, os nomes deles são F. e G., amo muito eles, apesar de nossas brigas. Logo que eles nasceram comecei a ficar com ciúmes, pois meus pais davam mais atenção para eles do que para mim, meu pai me explicava que eles eram pequenos e precisavam de mais cuidados, então comecei a entender.
Com seis anos entrei para a escola e conheci vários amigos. Com nove anos conheci a minha melhor amiga de hoje a Julia. Nós sempre estivemos juntas, ela me faz sorrir quando estou triste, ela pode ser “meio fora,” mas ela sempre será minha nega.

Enfim, hoje sou muito feliz por que não é qualquer um que tem a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário