domingo, 13 de outubro de 2013

E.

Bom! O que posso dizer? Vou começar contando a história da minha mãe, pois toda vez que ela conta, fico emocionada.
Quando minha mãe nasceu ela foi morar com minha bisavó, porque a mãe dela achou melhor, mas ela adorava e amava ficar lá, até que certo dia minha bisavó morreu, foi um choque para ela, tanto que minha mãe não gosta nem de lembra.
Um certo dia deu uma chuvarada, minha mãe morava do lado de um rio, assim com a chuva o rio encheu e a água invadiu a casa, levou tudo, não sobrou nada nem para contar a história, minha mãe e minha avó ficaram muito triste com tudo isso.
O tempo passou e minha mãe se casou com meu pai, eles tiveram o meu irmão o E., mas ele não sobreviveu, depois de ter nascido teve muitos problemas, minha mãe ficou muito preocupada e desesperada tinha medo que ele não sobrevivesse, e foi o que aconteceu. Ele chegou a ficar no hospital vários e vários dias, tentaram até levar ele para outro hospital, mas não adiantou, minha mãe chorou muito, contam que meu irmão não fechou os olhos até o meu pai chegar, no momento em que meu pai chegou, ele olhou para a porta e fechou os olhos, o desespero foi total.
 Algum tempo depois eles tiveram eu, depois de alguns anos tiveram meu irmão mais novo.

Hoje minha mãe é divorciada e muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário