domingo, 25 de agosto de 2013

S.

Vou começar, mas já vou avisando que não tenho muito o que falar.
Na minha infância eu era muito rebelde, eu e a minha colega a Jenifer adorávamos bater nos nossos colegas.
O tempo foi passando e nada acontecia, até que um dia levei uma grande decepção, coisa que nunca vou esquecer, meu pai se separou da minha mãe, eu tinha 8 anos, isso me deixou muito triste, mas com o tempo fui superando.
Um ano depois meu pai tinha ficado com uma mulher e engravidou ela, mas ele não sabia e minha irmã já estava com 9 meses, até que uma pessoa inesperadamente falou para ele que ele tinha mais um filho.
Nessa época, fiquei  mais rebelde  ainda, eu era filha única e não gostava  de dividir nada  com    ninguém, mas um mês depois comecei a gostar da ideia de ter uma irmã, então a mãe dela foi morar lá em casa e está até hoje, já fazem três anos que ela está com o meu pai.
Quanto a minha mãe, nem se fala, ela se juntou com um homem que só me batia e mesmo assim ela não se separou dele, acabou engravidando dele e teve a minha irmã. Até que chegou o dia que meu padrasto me deu um tapão na cara, depois deste dia minha mãe decidiu que não ficaria mais com ele, por que ele só me agredia.
O tempo passou e minha mãe encontrou outro homem, ele era muito legal comigo e com a minha irmã, só que como a minha mãe era burra, acabou engravidando dele e teve minha outra irmã que amo muito.
Certo dia, quando a minha mãe estava vindo da casa da minha avó e o namorado dela estava na frente da minha casa com o som todo o volume, a minha irmã estava dormindo, daí a minha mãe mandou ele abaixar o volume, ele estava drogado, eu baixava e ele levantava, até que ele quando ele avançou  na minha mãe, ela apanhou dele e se separou. No dia seguinte minha mãe falou que nunca mais ia ficar com nenhum homem. Atualmente  ela está com um homem que eu não gosto, mas se ela gosta, fazer oque né?
O tempo foi passando e eu fiquei cheguei na adolescência, brincando acabei me apaixonando. Lembro que eu e as minhas amigas estávamos brincando, falando de quem a gente gostava, daí eu e a minha amiga Fabiana falamos que a gente tinha uma amiga muito tímida, ela nunca queria falar de quem ela gostava, até que a gente fez ela falar. Nessa época eu comecei a brincar, dizendo que gostava dele, era um menino que estudava na Aceleração, até que acabei me apaixonando mesmo por ele.
Fiquei 2 anos e meio correndo atrás dele e ele não dava bola pra mim, até que decidi que ia desistir dele e acabei esquecendo.
Agora estou namorando, tenho uma família muito unida, um namorado que está sempre do meu lado e amigos muito especiais, pessoas que mesmo nos momentos ruins estão .do meu lado, me aconselhando e me ajudando.

Agora o meu sonho é ser atriz, e é o que eu vou ser. Quero ser muito feliz no meu futuro, como sou atualmente.OBRIGADINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário