domingo, 18 de agosto de 2013

R.

A historia da minha vida  é tão comprida que se  eu fosse  contar tudo, não caberia em uma folha, é muito triste e ao mesmo tempo feliz.
Minha mãe é uma pessoa  muito guerreira, tenho  muito orgulho dela, pois ela criou eu e os meus irmãos e também ajudou a cuidar de meus primos e da minha avó que é deficiente.
O tempo passou e aconteceu uma coisa até muito triste, a separação dos meus pais, então minha avó foi morar som ele, assim minha mãe se vira sozinha.
Quando eu tinha uns 7 anos, escrevi uma carta para o Papai Noel, pedi ajuda para fazer uma cirurgia, eu tinha muita dificuldade para respirar. Tempos depois, minha mãe engravidou, veio a I. S. e nós ficamos muito felizes.
Quando minha irmãzinha fez um ano, fizemos uma festinha de aniversário para ela lá em casa, não compramos muitas coisas por que estávamos passando por dificuldades. Agora o tempo passou e ainda estamos com dificuldades, mas mesmo assim eu gosto desta vida, é muito legal, o importante é que estamos felizes.         
Aos poucos minha mãe vai conseguindo pagar as contas dela, nós sabemos das dificuldades e por isso não ficamos pedindo coisas caras, ela dá conforme ela pode. Nós somos o que ela mais ama nessa vida.
Às vezes nós ligamos para o meu pai, ele fica muito feliz e a minha avó também.  
Era só isso que eu queria falar.                                                             

2 comentários: