terça-feira, 13 de agosto de 2013

R.


Minha história é muito legal e pequena também. Minha mãe estava grávida de meu maninho, acho que foi uns 2 anos antes de mim, só que aconteceu uma coisa muito trágica, minha mãe perdeu ele, dai depois, dia 26 de Dezembro de 2000, nasceu um lindo bebe, de olhos bem azuis, adivinha quem era? Eu! É claro! Quem podia ser? kkkkkk. Mas continuando a história.
Nasci em Guapocyti, traduzindo, Guaporé, era pra mim nascer no dia do natal, mas como não queria me chamar Natanael, nasci dia 26.
Anos depois, em Marau, eu não podia brincar muito, só podia brincar quando meus pais iam lá nos meus tios, dai eu podia brincar com o Alan e o Eduardo, foram eles que me ensinaram a jogar bola, mas eu nem me importava. Na época eu só podia sair de casa para ir para igreja, era de casa para a igreja e da igreja para casa, mas eu gostava muito de ir na igreja.
De pequeno meu sonho era de ser um grande pastor, com 3 anos toquei em uma bateria, até tenho uma foto tocando, nesta época me apaixonei pela bateria, pode acreditar, uma bateria, com tanta coisa para gente se apaixonar, fui me apaixonar logo por uma bateria, mas fazer o que.
Tempos depois fui para Guaporé, onde dei o meu primeiro beijo na boca, foi em cima da cama, eu tinha uns 4 ou 5 anos e não posso falar em quem foi.
Mas voltemos para Marau...
Com 5 anos lá em aprendi a andar de bicicleta, e ganhei uma cinzinha, ela durou 5 anos e só  não durou mais porque roubaram, caí  vários tombos com ela, não sei como durou tanto.
 Foi em Marau que minha mãe traiu meu pai, ela me levou para conhecer ele, ele se chamava P., eu contava tudo para ele, porque eu gostava muito dele.
Então meus pais se separaram, eu tinha 5 anos. Daí minha mãe foi morar em Nova Alvorada com o Pedro, eu chamava ele de tio, ele me dava dinheiro, ganhava muito bem, quando a gente ia fazer rancho, gastava uns R$400, mas metade era de doces e besteiras, o resto era de comida, acho que foi isso que me deixou enjoado para a comida, até hoje eu não como qualquer coisa.
Dois anos depois minha mãe engravidou dele, daí nasceu meu irmão, P. J.. Quando minha mãe estava grávida eu fazia quase tudo para ela, só não cozinhava.
Quando meu irmão estava com 3 anos, minha mãe se separou de novo, então viemos morar em Guaporé. Com 11 anos eu estava ainda no segundo ano da escola, era o mais esperto, até que comecei a me desviar da igreja, comecei a jogar bola, meu primo me colocou na AGE, então mudei de sonho, passei a sonhar em ser um grande jogador de futebol, até hoje quero isso.
Em 2011 minha mãe se casou e se separou de novo, fazer o que! Não é?
Em 2012 minha mãe começou a namorar o R., gosto muito dele, só que eles já brigaram esse ano, mas eles se falam ainda.
Foi em 2011 que conheci meus grandes amigos, o Lely, o Mag, o Adri e o Zezão.
Em 2013 aconteceu uma coisa muito triste, o P. pai do meu irmão, faleceu.
Há! Me esqueci! Em 2010 nasceu meu outro maninho por parte de pai, o Samuel.
Agora em 2013 nasceu o Emanuel e está sendo muito legal. Acho que é isso!
 

Um comentário: