segunda-feira, 19 de agosto de 2013

L.

Em 1998 meus pais se conheceram no Boxo, minha mãe era feinha, tinha o cabelo bem curtinho e cacheado, meu pai também não era dos mais bonitos, ele era desdentado e desnutrido, muito magro. Então eles ficaram e começaram a namorar, minha mãe era alcóolatra, meu pai sabia e brigava com ela, imagina que ela pulava a janela enquanto meu pai estava trabalhando, ele trabalhava a noite.
O tempo passou e minha mãe engravidou do meu pai em 2000, eles estavam muito felizes com o meu nascimento. Em 2001 eu nasci, contam que antes de eu nascer, meu pai estava jogando boxa e minha dinda foi chamar ele, mas ele se recusou a ir no hospital, é o que ela diz, foi ela que ficou com minha mãe, só de manhã foram todos me ver.
Depois que eu cresci minha mãe engravidou novamente, ela teve vários problemas durante a gravides, assim minha irmã nasceu prematura, com 7 meses, acabou não resistindo e morreu.
Quando meu pai se separou da minha mãe foi um desastre, fui morar com minha avó e meu pai se casou com a L. e eu continuei morando com a minha vó. 
Tempos depois minha mãe engravidou, em pouco tempo o conselho tutelar deu a guarda da menina para a madrinha dela.
Atualmente moro com meu pai, minha madrasta e meus dois  irmãos. Estou na adolescência e também estou amando, mas acho que vou sofrer outro desastre amoroso, mas  não pense que a minha história acabou, isso é só o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário