domingo, 18 de agosto de 2013

K.

Oi!  Meu  nome é k. e vou  contar   uma  história   para  vocês. 
A história da minha família acho que vocês vão gostar.  Eu não me lembro do nascimento das minhas duas irmãs mais velha s, então vou contar de quando eu nasci.
A minha mãe sofreu muito nas mãos do meu pai, ele batia nela, depois eu cresci um pouco e minha mãe ficou gravida novamente, veio o meu irmão mais novo, o k., que hoje  está no 1°   ano.
Quando minha mãe estava grávida do meu irmão, meu pai enfiou um garfo no ombro dela, o meu irmão nasceu com pintinhas  bem onde o pai enfiou  o garfo na minha  mãe, nós sofremos   muito.
Teve uma época em que meu tio só   incomodava  minha avó, até que  chegou o dia que ela faleceu  de   tanta   incomodação.  Meus dois  irmãos,  a S.  e o D. contam que quando eles estavam  do lado do caixão da minha avó  eles viram  uma flor se abrindo, então eles começaram  a  chorar. Neste dia  dormimos  na igreja, lembro que quando eu acordei,  estava olhando direto para o  caixão, daí me levantei  e  vomitei  um monte.
O tempo passou  e uma vez eu  estava na escola, quando cheguei   em casa minha  irmã  falou  que meu  pai tinha sido  preso, eu pensei  que era mentira,  mas não era


Lembro que um dia ele saiu para ver nós, daí ele brigou com a minha mãe, a minha tia,  que é   de cadeira de rodas, estava lá, meu pai brigou com  minha mãe e eu fiquei muito triste, até hoje eles não  se falam, mas agora estamos  felizes lá em casa. Essa é a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário