sexta-feira, 19 de julho de 2013

v.

Meu nome é V. e vou contar minha história de vida.
Minha história é muito feliz e um pouco triste. Quando eu era pequeno, meu pai brincava muito com a gente. Nós tínhamos um monte de animais, até que chegou um tempo em que  meu pai começou a ficar bravo, só me xingava, já a minha mãe era legal.
Um dia fui levar a égua para pastar e ela não quis, então eu puxei ela com força e ela me mordeu, lembro que fui chorando para casa. Minha mãe preocupada, ouviu os gritos e foi ver o que tinha acontecido e acabou torcendo a perna.
O tempo foi passando e meu pai foi ficando cada dia mais bravo.
Em um certo final de semana nós fomos andar de balanço e eu capotei, caí em cima de uma poça de merda, tive que me limpar antes de voltar para casa.
2007 foi um ano muito triste, minha irmã teve um início de AVC, ficou 45 dias internada no hospital. Durante este tempo fui mordido por um cachorro na cabeça, tive que fazer 45 pontos, minha mãe ficou muito preocupada, mas acabou tudo bem. N Neste mesmo mês, meu pai atorou o dedo com a motosserra.
Em 2008 queimei os meus dois pés, doeu muito, acabei com o símbolo da Topper marcado na pele, por causa da meia.
O ano de 2009 foi o pior da minha vida. Minha mãe teve câncer e eu me desesperei, achei que ela ia morrer, acabei largando nas mãos de Deus e ele me ajudou, minha mãe melhorou.
Em 2012 vim morar em Guaporé, foi aqui que tive minha primeira paixão, o nome  dela é L.L.. Peguei ela no sofá da casa do meu sobrinho e ele pegou a prima dela no quarto dele.
Depois viemos morar na Vila Verde, foi bom, fiz o meu primeiro amigo, o R. e também o E., vivíamos sempre juntos brincando.
Agora estamos em 2013 e está sendo muito bom. Ás vezes faço algumas coisas erradas como roubar no Bar da E., ela perdeu uns trocos comigo, já peguei um monte de chicle, picolé e um dia até sacolé, eu coloquei dentro do calção e quando fui comer estava derretido.

Agora comecei a trabalhar, estou muito feliz e pretendo continuar assim.   

4 comentários: