domingo, 21 de julho de 2013

A.

Minha história começa assim...
Com quatro anos me queimei a perna, foi uma queimadura de 2º grau, nessa época passei por várias dificuldades. Dois anos depois, meu irmão também teve uma queimadura de 2º grau, quase morreu no hospital.
Quando eu tinha cinco anos vim morar em Guaporé, foi muito difícil para mim a separação de meus pais, ele não gostava de mim e dos meus irmãos.
Foi nesta época que comecei a estudar aqui na escola, no início eu não gostava muito de vir porque eu não tinha amigos, mas gostava muito das professoras que eram bem legais.
Quando fui para o primeiro ano, fiz alguns amigos, mas rodei, eu não sabia nada!
Minha infância foi muito divertida, vários fatos marcantes...
Minha mãe sempre foi muito legal e divertida, mas minha família sofreu muito com  meu avô, ele fazia todo mundo trabalhar e dar o dinheiro para ele, então ele jogava tudo fora, essa foi a nossa maior dificuldade.
Uma vez fui para Porto Alegre ver meu pai, só que ele não me queria lá, mas tudo bem, não me importei, não gosto dele mesmo e nunca precisei.
Os anos se passaram eu cheguei na 5º série, só incomodava, pode perguntar para a Profe Cíntia, era uma capetinha kkkkkk, mas agora eu mudei 100% do meu comportamento.
Também fiz várias amigas queridas, que sempre tiveram do meu lado, gosto muito também das minhas primas, eu sempre gostei delas, elas sempre foram legais e parceiras.
Uma época fui morar com minha avó, foi muito chato, meu avô só incomodava minha avó e queria mandar na minha vida, então não deu certo e eu fui morar com a minha mãe, foi bem legal, fiquei um tempão com ela, mas daí ela cansou de morar de aluguel e foi para Arambaré.
Então fui morar com a minha tia, era tudo que eu mais queria, por um lado foi legal, mas por outro a gente só brigava, eu e as minha primas, acabou não dando certo, então voltei morar com a minha avó, foi um terror, enfim estou de volta com a minha mãe e estou feliz ao lado dela e nunca mais vamos nos separar!

No futuro pretendo ser secretária e sei que vou conseguir. Obrigadinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário