domingo, 21 de julho de 2013

A.

Me chamo A. e agora vou contar um pouco da minha vida para vocês.
Tudo começou assim...
Quando eu nasci tinha bronquite asmática, com essa minha doença, tudo ficou mais difícil, cresci usando bombinha.
Nessa época de criança não gostava de ir para creche, então eu dizia que tinha quebrado a perna ou que estava com dor no coração. O meu pai sempre falava que coração de preto era na canela, daí minha mãe perguntava onde que doía e eu dizia que era na canela.
Mas mudando de assunto, o salário na época era muito baixo, minha família contou que uma vez tiveram que passar uma semana com R$4,00 e eu estava baixada no hospital.
Com o tempo me curei e fui dando cada dia mais orgulho para os meus pais. Mas minha vida não foi só tristezas, vivi momentos muito bons na minha infância.
Lembro que uma vez quebrei um espelho enorme da minha mãe e ela quebrou um cabo de vassoura nas minhas costas.
Estou muito feliz, adoro meus amigos, adoro incomodar minha irmã e amo toda minha família. Respeito quem me respeita, sou legal, um pouco chatas, gosto de estudar.
Estudo em uma sala muito legal, mas muito barulhenta. Atualmente não faço nada da vida , com relação a minha vida familiar, poço dizer que não anda muito bem, meus pais se separaram e eu estou morando com minha mãe.
Outro dia uma amiga me perguntou se eu estava triste, eu disse que sim e ela disse que não parecia e eu disse que as aparências enganavam, no fundo estava sofrendo muito com a separação de meus pais.
Enfim, sei que é tudo uma questão de tempo para tudo voltar ao normal. No momento não estou gostando de ninguém.
Quando crescer quero ser atriz ou dentista. Pretendo seguir estudando para ter um futuro muito melhor.

Muito obrigada por ouvirem minha história de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário