segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tyana


Me chamo Tyana B. E. D., esse nome foi meu avô que me deu, era para mim me chamar Dirian Hellen, mas como minha mãe ficou muito mal quando foi me ganhar, nasci no dia 23 de janeiro de 1996, neste dia minha mãe quase morreu.
Eu não moro com meu pai, minha mãe conta que quando meu pai ficou sabendo que ela estava grávida ele não quis mais saber dela e muito menos de mim. Assim, minha mãe não queria que meu pai me conhecesse, se não fosse minha tia, ele não teria me conhecido e nem saberia que eu era filha dele.
Eu não gosto do meu pai por que ele e a família dele me rejeitaram, eles me odiaram desde que ficaram sabendo que eu era filha dele
Quando eu tinha 4 anos fui aia no casamento da minha prima, ela me escolheu porque gostava de mim ainda dentro da barriga da minha mãe, agora ela tem duas filhas e a mais nova se parece muito comigo, ela se chama L.
Com 11 anos me apaixonei por um garoto que se chama..., ma foi uma paixão bem rápida, quando percebi já estava apaixonado por outro garoto chamado O.. Atualmente ele está casado, mas eu continuo amando ele já fazem 4 anos., sou louca de amor por ele.
Quando eu tinha 14 anos comecei a namorar com o A. da Aceleração.
Uma coisa que me marcou muito foi uma viajem que fiz para Itajaí, Santa Catarina. Foi no dia 31 de janeiro de 2011, eu e meu primo M. saímos 7h da manhã de Guaporé  e chegamos as oito da noite lá.
Quando chegamos lá fomos para uma praia chamada em Atalaia, foi o melhor presente de 15 anos que minha mãe podia ter me dado. Amei! Ficamos lá vários dias com meus dindos, fomos no maior parque da América Latina, o Beto Carreiro World, foi muito legal, fomos em vários lugares e fomos novamente para a praia, para não esquecer.
Em 2012 é certo que vou ir para lá de novo, mas desta vez quero ir para ficar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário