terça-feira, 7 de agosto de 2012

M.


Tive uma infância muito boa com várias festas legais, fui em parques, fui nas xácaras dos meus tios onde fiz muitas loucuras: nadei em cachoeiras, pesquei muitos peixes, tratei animais... fui muito feliz, só fiquei muito triste quando meus pais se separaram, foi muito ruim .
Minha vida era muito boa quando eles estavam juntos, pena que meu pai era muito covarde, ele não deixava minha mãe sair com as amigas dela, ela não podia fazer nada, meu pai era muito turrão. Um dia minha mãe saiu e  meu pai ficou muito bravo, quando ela voltou para casa eles brigaram, assim meu pai saiu de casa e traiu minha mãe, então ela pegou eu e meu irmão e se separou do meu pai, foi a maior tristeza da minha vida.
Uma coisa que me dá muita alegria é jogar bola com meus tios de Passo Fundo, adoro meus amigos de lá, foi lá que cresci por isso tenho muitos amigos. O Galato é um grande amigo que cresceu comigo, jogamos muito futebol, pena que quando saí de Passo Fundo me distanciei dele.
Um fato que marcou muito minha vida foi quando minha prima morreu, ela teve um ataque na cabeça e morreu no hospital, foi muito triste para mim, lembro que uns dias antes eu tinha dado um abraço nela. Eu gostava muito dela.
Outro momento difícil para mim foi quando viemos para Guaporé, foi muito duro para mim, todas as pessoas que eu amo, meus tios, primos, amigos, todos que eu convivia ficaram lá.
Quanto a minha adolescência posso dizer que foi boa e ruim.
Comecei a amar quando tinha 8 anos, meu coração se apaixonou por uma menina muito doce e muito linda, a V., eu adorava, convivia com ela na escola, sabe que eu nunca tive coragem de falar com ela e me arrependo até hoje, eu era muito tímido.
Depois me apaixonei pela D., uma menina que estudava comigo, dessa vez tive coragem e assumi, assim ficamos mais amigos e tivemos mais intimidade, chegamos a sair juntos algumas vezes, fiquei com ela no Caça e Pesca. Gostava muito dela, agora n ao tenho mais contato, mas foi um amor incondicional, hoje me lembro dela como se fosse ontem, foi meu grande amor.
Sou uma pessoa muito doce e meiga, as vezes sou nervoso e não gosto de perguntas sem noção. Sou gentil, divertido, simpático e educado quando quero, não sou muito responsável , me esqueço fácil das coisas, mas sou esperto, estudo muito e tenho facilidade de aprender. Adoro a pessoa que sou!
Na escola as coisas estão meio ruins, sou muito mal educado com as profes, incômodo, por isso rodei dois anos, talvez se eu fosse um pouco mais educado com as profes não teria rodado. A ES cola está uma M, falando teoricamente posso dizer que estava bom até chegar a aceleração, não gosto muito, mas tenho que  passar de ano.
Minha vida familiar é muito boa, adoro minha família, meus tios, minhas tias e meus primos são muito legais, somos muito felizes. Adoro jogar bola com meus tios na sexta-feira. Meus primos mais legais são o W., a T., a J., o R., S., F. e o P.
Atualmente minha vida amorosa está boa, já tive muitos amores, mas a pessoa que mais amo é a N., ela mexeu comigo, é muito doce, simpática e companheira, eu a amo, posso dizer que é a pessoa que eu mais amo na vida. Para mim a N. é o futuro, quero agarrá-la com as duas mãos e se um dia ela ler isso quero que ela saiba que eu a amo de mais, do fundo do meu coração, para sempre.
Sonho em fazer faculdade de administração para ser alguém no futuro, também quero minha família por perto, eles são a coisa mais importante para mim. Quer ter dois filhos, uma menina e um menino, espero que seja com a N., quero dar de tudo para a meus filhos e para a minha esposa, quero dar muito amor e muitos presentes para eles. Para mim a f amília est á em primeiro lugar.
Sonho em ser jogador de futebol e no futuro quero ser a pessoa que nunca fui, quero fazer minha faculdade, formmar minha família e amá-la muito.
Espero ter um futuro muito feliz e quero agradecer a professora que me deu a possibilidade de desabafar. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário