quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Em busca de um futuro melhor


Meu nome é A. R., o nome dos meus pais são P.R. e E.R., tenho dois irmãos, o A. e o E., eles são mais velhos que eu.
Nasci em maio de 2000. Tive uma infância complicada, quando eu nasci minha mãe tinha anemia, logo depois minha avó faleceu e meu pai ficou aborrecido.
Com 5 anos quebrei a perna, foi muito difícil para mim, eu não podia fazer nada.
O tempo passou, eu fui crescendo. Com seis anos vim para Guaporé, com nove quebrei a perna de novo, pulando de um túnel.
Bem! Tive várias alegrias na minha vida, natal, ano novo, páscoa, viagens, mas a coisa que mais gostei foi quando fui batizada na Igreja Evangélica Rosa de Sarom, tenho até um certificado.
Sou evangélica, mas gosto de me divertir, não indo para festas e bailes, não só jogando bola, mas viajando, conversando e estudando. O estudo faz bem para a vida das pessoas, traz alegria, mas é claro que prefiro jogar bola, no entanto sei que se a gente não tiver estudo, não teremos alegria, nem caráter, só tristezas.
Um fato marcante na minha vida foi quando conheci a praia e vi aquele mar tão bonito.
Agora estou chegando na adolescência e acho uma coisa ruim, a gente não quer mais brincar, passa a desobedecer, voltar tarde da noite e não estudar, a vida fica muito difícil e chata.
Quanto a mim, sou boa, mas muito brava, gosto de que as coisas estejam todas nos seus devidos lugares, gosto de tudo organizado, não gosto de brigar, briguei só uma vez na vida, mas não apanhei, gosto de tudo e de todos que me respeitam.
Eu nasci e cresci assim, feliz, sou a A. e estou em busca de um futuro melhor.

Um comentário: