Nasci no dia 15 de agosto no ano de 1997 no Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Meu pai G que escolheu meu nome T.. Nasci de parto normal, às 21h55mim um tempo muito feio, na maternidade só tinha os médicos e as enfermeiras. Meus padrinhos são M. e C. .
Quando fiz um ano minha mãe me deu uma festa , convidou toda família, eu fiquei muito feliz.
O tempo passou e eu fiz dois anos, ganhei outra festa, meus tios, dindos e avós foram convidados. Sempre me contam um episódio que aconteceu neste dia. Minha mãe fez chimarrão e deu para meu tio e eu estava no colo dele, daí eu queria um gole, mas minha mãe não deixava, então eu entrei em desespero, fiquei aos berros no colo dele e ninguém nem aí para mim, chorei até que peguei no sono no colo dele.
Quando fiz 6 anos minha mãe me colocou na Escola Municipal Imaculada Conceição, quando passei de ano tivemos a formatura do Pré no CTG Ultima Tropeada.
O tempo foi passando e eu cheguei na terceira série com 9 anos, lembro que meu irmão quebrou meu braço direito, assim fui apenas o primeiro bimestre e metade do segundo, por isso rodei.
Tempos depois fui escolhida para desfilar no CTG Ultima Tropeada, eu fui, mas não me lembro por que fui escolhida.
Quando estudava no Conceição briguei muitas vezes. Teve um dia lembro que a diretora da escola veio chamar eu, o H. e a T., a gente achou que ia levar um xingão por nada, mas na verdade ela queria saber se a gente queria fazer um supletivo na Escola Alexandre Bacchi, assim hoje estou aqui.
Sabe! As alegrias que tive aconteceram na infância, porque agora na adolescência minha vida está cada vez pior.
Minhas tristezas começaram quando o meu pai começou a trair minha mãe, daí munha mãe expulsou ele de casa e eles se separaram.
Agora minha mãe arranjou um namorado chamado D. ela está grávida dele de 6 meses, ela vai ganhar um menina em agosto, lá pelo dia do meu aniversário.
Quanto á meu pai, vou visita-lo nos finais de semana, mas a mulher dele não gosta de mim, ela não quer que eu vou lá. Eu também não gosto dela.
Já a minha vida amorosa se resume em ficar com piás. Meu sonho é morar junto com minha melhor amiga.
Eu comecei a sair e fazer festas com 13 anos. Minha vida amorosa ficou marcada quando conheci o Rodrigo, ele só trouxe confusão.
As coisas que mais marcaram minha vida foi quando eu viajei, quando meu irmão quebrou meu braço e quando meu pai traiu minha mãe.
No futuro quero ter uma casa para mim mora com as minhas amigas
Essa foi uma pequena parte da minha história de vida, que com certeza terá continuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário