terça-feira, 17 de setembro de 2013

S.

Oi! Meu nome é S. e vou contar a minha história de vida.
Nasci com problemas de coração, então meu pai me levou para o médico e pediu o que eu tinha, ele disse que eu tinha sopro no coração, assim tive que ficar internada, nessa época eu tinha 2 aninhos, meu pai disse para minha mãe que o médico tinha me dado um mês de vida.
Contam que eu pedi para minha mãe se eu ia morar no céu e minha mãe começou a chorar. Minha avó é evangélica, ela orava por mim todos os dias, até que Deus me deu um coração novo. No dia da consulta o médico fez um novo exame de coração e não detectou mais nada. Quando minha mãe e a minha avó ficaram sabendo, pularam de alegria, nessa época minha mana L., tinha 4 anos.
Quando eu tinha 4 anos, minha mana tinha 5, nós morávamos com a nossa mãe no porão da casa da minha avó L.
Em uma noite fria, meu pai saiu sozinho e deixou eu, minha mana e minha mãe sozinhas em casa, ele voltou só mo outro dia de manhã e estava bêbado, assim ele e minha mãe começaram a brigar na nossa frente. Naquela época a gente não tinha muitas condições, minha mãe trabalhava o dia inteiro e recebia só para comprar comida, enquanto isso, meu pai pegava os poucos trocos que sobrava do salário da minha mãe e saia de noite com outras mulheres. Em uma destas noites em que meu pai saiu para ir em uma festa, ele chegou de manhã em casa com outra mulher, uma que saia com ele, sofremos muito.
Por muitas vezes, nos dias frios de chuva, minha mãe levava eu e minha irmã para a escolhinha, uma cada braço, enquanto isso, meu pai passeava de carro com as amantes dele, assim minha mãe decidiu pedir o divórcio.
Quando eu tinha 6 anos fomos morar em outra casa, meu avô ofereceu o pátio atrás da casa dele, ele fez uma casa de 2 andares, até hoje embaixo mora minha tia e em cima moro eu e minha mãe, por que minha avó não conseguiu ficar sem a L., minha irmã até tentou vir passar uns dias aqui em casa, mas a minha avó chegou a baixar o hospital, na verdade ela que criou a L. desde pequena, assim eu fiquei com minha mãe e a L. ficou com a minha avó.
Mas voltando ao caso do meu pai...
Quando eu tinha 7 anos meu pai foi preso pela primeira vez, foi por causa de drogas, ele NUNCA usou ele só VENDIA para os amigos dele. Meu pai foi pego na frente do Posto de Saúde, estava ele e uma mulher chamada J., foi pego com droga no bolso da calça, assim ficou 5 anos preso, mas não parou por aí, depois foi preso várias vezes, no entanto não vou colocar aqui por que não gostaria que os outros ficassem sabendo.
Enfim, hoje sigo levando minha vida com minha família e os meus amigos. Essa é a minha história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário